algum tempo.

A minha vida foi contigo , aprendi contigo , cresci contigo .
Tínhamos o mesmo feitio , a mesma paixao pelos vícios , era praticamente tudo igual .
Ao te tratar mal queria esconder o quanto afinal gostava de ti .
Antes , para mim eras a ovelha negra , eras sempre tu que erravas e que fazias com que tudo corre-se mal , enganei-me .
Só querias o nosso bem e abrir-nos os olhos .
Eras o meu sol , sem me aperceber , davas um brilho especial ao que eu chamo de vida . Agora já não posso considerar que tenha vida . Porque agora sem ti , já nem vida tenho .
Tenho saudades de pequenas coisas que fazia contigo que antes não dava valor nenhum.
Dizer que tenho saudades tuas não vale de nada , não vais voltar com isto , nem tudo o que te dizia antes vai mudar . Só agora é que me apercebo que afinal até gostavas de mim , agora que oiço pequenos pedaços de historias onde eu estou incluída .
" Era a minha pequena , tem o feitio igual ao meu " porque é que não me demonstras-te isto ?
Orgulho-me de ti , e muito , és um exemplo , que vou tentar seguir .
Não me lembro da tua voz , não tenho uma imagem fixa de ti , só olhando para fotos recordo os nossos momentos .
Um dia vou encontrar-te , eras o meu sol *