3 dd .

porque é que só damos valor ás coisas quando as perdemos ?
porque é que nem sempre reparamos naquilo que deviamos reparar ?
porque é que nao damos sentido a palavras ditas que mais tarde estão guardadas ?


as coisas que me dizias , tudo o que tu me davas , afinal tinham sentido , agora percebo que tinham sentido ... na altura nem ligava porque te tinha , agora que te perdi , dou valor a tudo o que é teu , a tudo o que me dizias com o certo sentido que eu nunca dei e que acabei por perder .
ainda escrevo sobre ti , sim é verdade , porque só agora percebi o valor do lugar que ocupavas na minha vida e do sentido que nela fazias .
desde que te perdi que nunca mais fui a mesma pessoa , secalhar cresci com tudo o que me disses-te , com aquelas palavras que tanto doeram ouvir . tento dar mais valor a tudo o que me dizem mesmo nao dando o devido valor porque a minha personalidade nao me permite .
sabes que tenho saudades , porque ja te disse isso com o maior receio do mundo .
{ agora percebo o porque daquela nossa musica }