Custa-me crer sobre isto . Egoísmo ? Não sei talvez. Odeio sentir isto , é horrível.
É difícil , é mesmo. Escrevo , escrevo e escrevo sobre odiar sentir isto porque , simplesmente eu não consigo começar por falar daquilo que me incomoda .
Não sei se chore , se me arrependa , se me orgulhe .
Lembro aquele dia , o dia em que tudo começou . O dia em que tu partis-te .
Eu pergunto ... O apoio ? Esteve onde ? Na altura , o orgulho pelos meus sentimentos falou mais alto mas agora arrependo-me . Não sofri na altura certa e o pouco que sofri foi sozinha , porque isolei-me de tudo , de todos para não demonstrar os meus sentimentos. Escondi grande parte das minhas lágrimas . Agora sinto-me forte por ter ultrapassado tudo sozinha e sinto-me fraca por não ter tido o apoio necessário que nunca procurei. É bastante complicado viver com isto.
Falando de dor .
Hoje , decidi procurar casos de pessoas que tenham passado pelo mesmo que eu .
Li coisas , li textos que descreviam a saudade que eu sentia , basicamente descreviam o que sinto , o meu sofrimento.
Cada vez que olho a minha volta é tudo tão estranho , tão indefinido e por isso , é que tento fazê-lo menos vezes.
Tento preocupar-me o menos possível de saber como teria sido se estivesses aqui e de como será .
É estranho o aperto que sinto quando relembro todos os momentos em que estive contigo , que falei contigo , que pensei em ti .
Não te pergunto porque me deixas-te , porquê naquela altura . Tudo tem sentido , eu sei mas preferia que não tivesse.
Preferia não sofrer todos os dias por ti , pela tua perda . Mas se sofro , é porque que te amo e porque preciso de sofrer todos os dias , porque mereço e tenho bastante noção disso .
Tudo o que não disse , tudo o que não fiz , tudo o que errei , porque é que eu não consegui ter noção de tantos erros e inseguranças e não consegui mudar tudo a tempo ?