pois

eu sei la , gostava de poder libertar-me mesmo de ti , a 100%.
apesar de me ter abstraído deste sentimento eu sei que ele ainda está presente e não sou forte a tempo inteiro.
queria reparar porque te amo , porquê tu e não outra pessoa e porque tanto tempo.
não luto nem desisto , ando por aqui meia neutra , sou pra ti aquilo que precisas , penso eu .
irrita-me juro . eu preocupo-me contigo , quero saber de tudo o que tenha haver contigo , tudo mesmo e só quero o teu bem , a tua felicidade e amo-te tal como és mas tu amas quem não quer saber de ti , quem não te ama como eu .
é injusto mas eu sei , eu sei que um dia ainda vais dar valor a tudo , a todas as minhas palavras , a todas as minhas preocupações . sim eu nessa altura já devo estar bem longe , talvez com outra pessoa na cabeça que me dê tudo aquilo que sonhei ter contigo .