sim ou não ?

é impressionante como conhecemos pessoas que nunca pensamos vir a conhecer e de repente tornam-se tudo na nossa vida .
conseguem-nos mudar com pequenos promenores e fazer de nós alguém que nunca fomos.
fazem-nos sentir saudades como nunca antes sentimos .
« Quando estou contigo sinto-me completamente diferente , sinto-me especial e nem uma palavra consigo dizer porque me fascino com a tua maneira de ser , juro-te que és para mim o que nunca ninguém foi , és aquilo que eu quero e preciso e não te vou deixar nunca , por mais cenas que aconteçam e por mais discussões que existam . Queria poder ter coragem de te dar tudo que tenho para dar , mas um dia vou conseguir e aí eu vou mostrar-te o quanto gosto de ti . Quando vais embora sinto que não te mostrei tudo , mas prometo-me a mim própria que quando voltares te mostro tudo mas acabo sempre por não conseguir , há alguma coisa em mim que me faz recuar , não o sei o que é e não me parece que vá descobrir. Talvez um dia eu te mostre aquilo que és para mim. (...) »