quero que tudo volte atrás .


« Aquela historia outra vez , era o que me fazia sentir melhor . Davas-me o melhor que podia receber . Era outro mundo , completamente diferente do meu e que me levava ao paraíso.
Depois disto tudo , esqueces-te . Já não és aquilo que foste .
Finjo que está tudo bem , sorrio e faço tudo , mas não , não estou bem e sabes porque ? porque quero tudo de volta .
Quero não ser eu , quero é fazer parte de ti como fazia antes ; sentir o que sentia antes .
Nada se esquece , sabes bem disso e eu nunca vou esquecer aquela história .
Tento acreditar que tudo é possível mas não é , nada vai ser como antes porque mudas-te e talvez por minha culpa , há erros que não se perdoam .
Nada do que eu quero vou ter outra vez mas ao menos vou sonhando com que isso aconteça , algum dia (...) »